Baseado no repertório do CD e DVD “Jota Quest Acústico - Músicas para Cantar Junto”, a banda mineira Jota Quest voltou ao palco do Teatro Univates no último domingo, 21 para apresentar seus grandes hits em versão acústica. Em quase duas horas de espetáculo e com direito a dois bis, o público cantou e se embalou ao ritmo de sucessos como “Dia melhores”, “Amor maior”, “Dentro de um abraço”, “Mais uma vez”, “Na moral” e “Encontrar alguém”.
Só para maiores no domingo
No próximo domingo, dia 28, a partir das 20h, os comunicadores do Pretinho Básico, da Rádio Atlântida, Arthur Gubert e Luciano Potter voltam a Lajeado e prometem um show de humor fora dos padrões. De todos os padrões. E só para maiores. Ao trazerem pela primeira vez à Univates o espetáculo “A vida sexual das pessoas”, os dois comediantes vão falar o que pensam sobre sexo, relacionamentos e sexualidade de homens e mulheres.
Os ingressos para o evento, que já estão à venda, possuem valores que variam de R$ 20,00 a R$ 70,00. Clique aqui para saber mais.