Univates inaugura Polo em Montenegro nesta quinta-feira

Postado as 16/01/2019 08:35:06

Por Leonardo Seibel

Na próxima quinta-feira, dia 17, mais um Polo Univates será inaugurado. Desta vez, na cidade de Montenegro. O polo fica localizado na rua João Pessoa, 1655, sala 02, bairro Centro. O evento terá início às 20h e contará com a presença do vice-reitor e, professor Carlos Cândido da Silva Cyrne.

Divulgação

O polo servirá como uma extensão da Universidade para alunos do Univates EAD, além de receber as provas agendadas para o Vestibular da Univates. O atendimento será de segunda a sexta-feira, das 14h às 20h.

Este é o segundo Polo Univates na Região Metropolitana e, com a inauguração, será o 16° em funcionamento, além do Polo matriz em Lajeado. A Universidade também está presente em: Arroio do Meio, Arvorezinha, Bom Retiro do Sul, Carlos Barbosa, Encantado, Estrela, Garibaldi, Guaporé, Serafina Corrêa, Soledade, Taquari, Teutônia, Triunfo, Venâncio Aires, Veranópolis.

Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (51) 99899-4718 ou pelo e-mail polo.montenegro@univates.br.

Dia de comemorações

Nesta quinta-feira, a Universidade do Vale do Taquari terá mais motivos para comemorar. Além da inauguração de mais um polo, a instituição comemora os 50 anos de Ensino Superior no Vale do Taquari. Para comemorar a data, ao longo de 2019 a Univates prepara diversas ações, baseadas em quatro pilares que representam a atuação da Instituição: educação, desenvolvimento regional, inovação e comunidade. Nesta quinta-feira, dia 17, haverá o lançamento de um site especial. Lá serão publicados conteúdos alusivos à história da instituição, depoimentos e atividades comemorativas.

Univates EAD recebe inscrições

Os 17 polos Univates realizam provas agendadas em janeiro e fevereiro para ingresso em cursos presenciais e a distância (EAD). São disponibilizadas várias datas e opções de horários para os interessados em realizar a redação. Interessados podem se inscrever neste link.

O Univates EAD oferece 16 cursos de graduação, com mensalidades a partir de R$ 287,00. Na área das licenciaturas (formação de professores) são ofertados os cursos de Ciências Biológicas, Educação Física, História, Letras e Pedagogia. Administração e Ciências Contábeis são os dois bacharelados disponibilizados. As opções de Superior de Tecnologia são: Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Gestão da Tecnologia da Informação, Gestão de Cooperativas (novidade), Gestão de Micro e Pequenas Empresas, Gestão de Recursos Humanos, Gestão Financeira, Logística, Marketing (novidade) e Processos Gerenciais.

Confira as próximas datas

Quarta-feira, dia 16

EAD: 19h - Arroio do Meio, Carlos Barbosa, Montenegro, Serafina Corrêa, Soledade, Teutônia, Triunfo, Venâncio Aires, Veranópolis, Lajeado

Presencial: 19h - Arroio do Meio, Montenegro, Serafina Corrêa, Soledade, Teutônia, Triunfo, Veranópolis, Lajeado