PPGAD recebe inscrições para o mestrado

Postado as 21/01/2019 11:01:38

Por Redação

Nicole Morás

A Universidade do Vale do Taquari - Univates está recebendo inscrições  para o processo seletivo complementar do Programa de Pós-Graduação em Ambiente e Desenvolvimento (PPGAD). São oferecidas 20 vagas para o mestrado.

As vagas disponíveis são para as três linhas de pesquisa do programa: Tecnologia e Ambiente, Espaço e Problemas Socioambientais e Ecologia. O regime regular inicia suas atividades em abril e o intensivo, em julho. As inscrições devem ser realizadas até 28 de fevereiro de forma on-line em www.univates.br/ppgad, em que também está disponível o edital.

Mais informações podem ser obtidas pelo e-mail ppgad@univates.br ou pelo telefone (51) 3714-7000, ramal 5616.

Sobre o PPGAD

Artur Dullius

O Programa de Pós-Graduação em Ambiente e Desenvolvimento objetiva promover a visão integrada da questão ambiental, em suas perspectivas histórica, econômica, social e ecológica, por meio do desenvolvimento e da aplicação de tecnologias e metodologias voltadas à solução de problemas regionais ligados à área ambiental.