Na volta às aulas, além da programação de Acolhida, os estudantes da Universidade do Vale do Taquari - Univates contam com mais uma novidade: o aplicativo Univates. A iniciativa faz parte do projeto Smart Solutions, que busca facilitar e integrar os processos da Instituição, sendo realizado em quatro etapas até o final de 2020.
No primeiro momento, ao fazer login no aplicativo, o estudante terá acesso ao seu Cartão Institucional em versão digital, com o qual poderá acessar a Biblioteca, a pista atlética e o estacionamento. O aluno também pode consultar frequências e notas, a localização da sala de aula e sua situação financeira. Pelo app o estudante pode receber notificações sobre notas ou faltas e comunicados dos professores.
O aplicativo foi desenvolvido pelo Núcleo de Tecnologia da Informação (NTI) da Univates, pelo setor de Marketing e Comunicação e pelo Escritório de Relações com o Mercado (ERM).
Univates abraça você
Dia 13 de fevereiro marca o início das aulas em 2020 na Universidade do Vale do Taquari - Univates. Retorno para alguns, primeira vez para outros. Independente da posição, bixos e veteranos poderão usufruir das ações de recepção que contemplam desde toques nas telas a abraços. Todas as atividades se estendem até o dia 19 de fevereiro.