Avaliação Institucional: Reitoria realiza reuniões on-line com estudantes a partir de terça-feira

Postado as 26/06/2020 16:08:38

Por Nicole Morás

Como parte do processo da Avaliação Institucional, a Reitoria e a Comissão Própria de Avaliação (CPA) da Univates promovem reuniões semestrais com os representantes de turma dos cursos de graduação presenciais e dos técnicos, como forma de diálogo. Neste semestre, os encontros serão realizados virtualmente, via Google Meet. O link da transmissão será liberado no Ambiente Virtual, no painel “Meus cursos”, no dia da reunião. As inscrições devem ser realizadas neste link.

Nessa reunião são tratados apenas temas gerais e institucionais. Os temas específicos, como questões pedagógicas ou sobre professores, podem ser mencionados na Autoavaliação dos cursos presenciais (graduação e técnicos), que está disponível em univates.br/avaliacao até o dia 13 de julho.

Confira o calendário de reuniões:

- 30/06 (terça-feira): reunião com os representantes das turmas do Centro de Ciências Exatas e Tecnológicas (Cetec), das 19h10min às 20h30min;

- 1º/07 (quarta-feira): reunião com os representantes das turmas do Centro de Ciências Humanas e Sociais (CCHS), das 19h10min às 20h30min;

- 02/07 (quinta-feira): reunião com os representantes das turmas do Centro de Gestão Organizacional (CGO), das 19h10min às 20h30min;

- 07/07 (terça-feira): reunião com os representantes das turmas do Centro de Ciências Biológicas e da Saúde (CCBS), das 19h10min às 20h30min;

- 09/07 (quinta-feira): reunião com os representantes das turmas do Centro de Educação Profissional (CEP), das 19h10min às 20h30min;

- 06/08 - reunião com os representantes das turmas do Centro de Ciências Médicas (CCM), das 19h10min às 20h30min.

Artur Dullius

Avaliação Institucional

Por ser disponibilizada em formato responsivo, a avaliação poderá ser respondida por meio de celulares e tablets, além do computador. A identidade dos participantes é mantida em sigilo para proporcionar espaço aberto a opiniões e sugestões.

Jornal da Avaliação

Os estudantes da Universidade do Vale do Taquari - Univates já podem conferir o Jornal da Avaliação 2020/A. Publicado semestralmente pelo setor de Marketing e Comunicação, o material reúne respostas às principais dúvidas expostas pelos acadêmicos nos formulários de Autoavaliação e traz informações importantes para a formação dos alunos.

Esta edição do Jornal da Avaliação traz matérias que tratam dos seguintes tópicos: a virtualização das aulas em decorrência da pandemia do novo coronavírus (Covid-19), os órgãos colegiados que representam os interesses dos acadêmicos da Univates, a importância da realização do Exame Nacional de Desempenho de Estudantes (Enade) e, por fim, as comodidades que a Universidade oferece para alunos com mobilidade reduzida.

Você sabia?

Sugestões específicas referentes aos serviços ou à infraestrutura da Univates podem ser registradas no formulário de Avaliação de Infraestrutura e Serviços, disponível no Universo Univates. O recurso pode ser acessado durante todo o ano.