Utilizamos cookies neste site. Alguns são utilizados para melhorar sua experiência, outros para propósitos estatísticos, ou, ainda, para avaliar a eficácia promocional do nosso site e para oferecer produtos e serviços relevantes por meio de anúncios personalizados. Para mais informações sobre os cookies utilizados, consulte nossa Política de Privacidade.

Para comemorar o Dia do Estudante, Univates promoverá show on-line

Postado as 19/08/2020 13:39:35

Por Lais Pontin Matos

Elise Bozzetto

Foto de 2019

 

 

Para comemorar o Dia do Estudante e também marcar a Acolhida do segundo semestre, a Universidade do Vale do Taquari - Univates promoverá um show on-line no dia 25 de agosto, a partir das 20h45min. O evento, que contará com a participação do DJ e produtor do programa de música eletrônica ATL da Rede Atlântida Guz Zanotto, terá como principal objetivo integrar e aproximar a comunidade acadêmica. 

Mesmo ocorrendo pela internet, a atração terá caráter participativo. Os espectadores convidados (alunos, funcionários e professores da Instituição, em sua maioria) poderão fazer comentários e enviar fotos e vídeos marcando a Univates por meio de redes sociais como Twitter, Facebook e Instagram. “Mesmo em tempos de pandemia e diante de situações tão adversas, queremos celebrar esta data tão importante com nossos acadêmicos, que continuam firmes em busca de seus objetivos. O show foi pensado com muito carinho, planejado com o mesmo empenho que elaboramos todas as ações e atividades presenciais de volta às aulas. Não poderemos estar juntos fisicamente, mas estaremos conectados pelo sentimento de celebrar um Dia do Estudante diferente e do jeito que nossos alunos gostam: com muita diversão, entretenimento e acolhimento”, explica a gerente do setor de Marketing e Comunicação, Diana Di Domenico. 

A live será transmitida por meio de um link exclusivo.