Divulgação/Languiru

Cooperativa Languiru recebe inscrições para curso de formação de lideranças e gestão em cooperativas oferecido em parceria com a Univates

Postado as 09/06/2021 14:31:12

Por Lucas George Wendt

A Universidade do Vale do Taquari - Univates é parceira da Cooperativa Languiru para a realização de um curso de formação de lideranças e gestão em cooperativas.

A iniciativa faz parte do Programa de Formação em Gestão e Liderança Cooperativa. O curso é direcionado aos associados à cooperativa, sendo pré-requisito para lideranças que almejam participar dos Conselhos de Administração e Fiscal da Languiru.

Como se inscrever

As inscrições estão abertas, priorizando associados ativos com cartão e entrega regular de produção à Languiru, podendo ser efetuadas até o dia 18 de junho. Mais informações pelo WhatsApp (51) 99678-4176 ou pelo telefone (51) 3762-5647, com o setor de Atendimento Social do Departamento Técnico da Languiru.

Aprendizado

O aprimoramento intelectual das pessoas envolvidas com sistemas de governança é fundamental. O processo evolutivo das organizações está vinculado à busca pessoal de mais conhecimento. Saber mais é planejar, decidir e liderar melhor.

Os participantes do curso receberão instruções sobre como aplicar e fortalecer os princípios do cooperativismo, além de como desenvolver a gestão estratégica e analisar investimentos de forma eficaz. Não menos importante, a análise de demonstração contábil é outro tema que será trabalhado nos encontros, bem como técnicas para resolver conflitos e mobilizar pessoas.

Ao fim da formação, os participantes recebem certificado. Os encontros ocorrerão entre os meses de junho e novembro, na Associação dos Funcionários da Languiru, em Teutônia.