UNIVATES oferece em Bento Gonçalves a melhor graduação do Brasil

Postado as 19/07/2021 17:43:08

Por CIC Bento Gonçalves

Com mais de 50 anos dedicados ao ensino superior, a Univates abriu um Polo na cidade de Bento Gonçalves neste ano, oferecendo cursos de graduação EAD, pós-graduação, educação continuada e cursos de qualificação profissional. Alguns cursos podem ser oferecidos de forma customizada para as empresas.

No Polo Univates EAD Bento Gonçalves, é possível optar por 17 cursos de graduação EAD, desde cursos de Bacharelados, Tecnólogos e Licenciaturas, ofertados totalmente EAD e com todo atendimento e estrutura da universidade, avaliada com a melhor graduação brasileira pelo MEC entre as instituições privadas.

Os alunos EAD têm acesso ao conteúdo desenvolvido por professores mestres e doutores da instituição, através de um ambiente online pensado para facilitar o processo de aprendizagem, com acompanhamento contínuo da equipe.

Os alunos da Univates contam com o auxílio da Plataforma de Carreiras, que disponibiliza diversos serviços de desenvolvimento na área de carreiras aos alunos e diplomados, como divulgação de vagas, orientação profissional, eventos de capacitação, networking, entre outros.

Essa mesma plataforma, está disponível de forma gratuita às empresas, que podem cadastrar suas vagas de emprego e estágio, detalhando as informações e escolhendo o perfil desejável. Entre em contato com o Polo EAD Univates Bento Gonçalves que lhe orientamos neste processo.

Para facilitar e promover acesso à toda comunidade, visite nosso site de descontos, são diversas possibilidades disponíveis para que o ensino superior seja uma realidade. Em Bento, o Polo EAD está localizado na Rua Estefânia Pasquale Eder, 174, Sala 4, Bairro Cidade Alta – telefone (54) 9.9980.6584 – e-mail: polo.bentogoncalves@univates.br. Para saber mais, acesse  www.univates.br/ead/polo/bento-goncalves.