Foi prorrogado até o dia 12 de dezembro o prazo para a submissão de artigos para o VI Congresso Internacional de Marcas/Branding – Multiplicidade e Convergência, que ocorrerá de forma híbrida, on-line e presencial, em Lages/SC, no período de 27 a 30 de abril de 2022. Seu objetivo principal é integrar academia e mercado em torno do tema “multiplicidade e convergência para construção do valor da marca”, trazendo à discussão o estado da arte da teoria e da prática necessárias para planejar, implementar e avaliar a gestão da marca na sociedade contemporânea.
As línguas oficiais são: Português, Inglês, Espanhol e Francês. A submissão dos artigos deverá ser realizada pelo https://brandingcongress.com/submissao-de-trabalhos/.
O VI Congresso Internacional de Branding está composto de palestras, painéis, workshops e apresentação de trabalhos (grupos de pesquisa). O evento presencial irá ocorrer nas dependências do SESC Pousada Rural em Lages SC/Brasil o que tornará essa edição do evento uma “imersão” de 4 dias no universo do branding contemporâneo. O evento é uma organização conjunta do Observatório de Marcas, Instituto Federal de Santa Catarina – IFSC, Universidade do Vale do Taquari - Univates, MBA Internacional Branding & Business, Grupo de Pesquisas SIGMO/UFSC/CNPq e Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo de Santa Catarina – FECOMÉRCIO.
Mais informações sobre o evento podem ser obtidas pelo e-mail brandingcongress@gmail.com.