Utilizamos cookies neste site. Alguns são utilizados para melhorar sua experiência, outros para propósitos estatísticos, ou, ainda, para avaliar a eficácia promocional do nosso site e para oferecer produtos e serviços relevantes por meio de anúncios personalizados. Para mais informações sobre os cookies utilizados, consulte nossa Política de Privacidade.

Lucas George Wendt

Univates realiza Vestibular Complementar para ingresso em cursos presenciais no primeiro semestre

Postado as 05/01/2023 13:42:03

Por Natalia Nissen

A Universidade do Vale do Taquari - Univates está com inscrições abertas para o Vestibular Complementar para ingresso em cursos de graduação presenciais ainda no primeiro semestre de 2023. As aulas iniciam em fevereiro.

O processo seletivo será composto por uma prova de redação on-line, realizada no dia 22 de janeiro. As inscrições são gratuitas e devem ser feitas neste link. Ao finalizar a inscrição, o candidato receberá um e-mail com uma senha para acessar o ambiente virtual de prova. No dia da prova, ao confirmar o sorteio do tema da redação, o vestibulando tem até duas horas para finalizar o texto.

O resultado será enviado para o e-mail do candidato em até 48 horas úteis. Em caso de aprovação, a matrícula pode ser realizada de forma on-line no Start Univates, pelo Whatsapp (51) 3714-7043 ou presencialmente no campus de Lajeado.

Outras formas de ingresso

Os interessados em iniciar um curso na melhor graduação do Brasil entre as universidades privadas também podem participar do processo seletivo utilizando a nota do Exame Nacional de Ensino Médio (Enem), com nota de processo seletivo realizado anteriormente na Univates, solicitando transferência externa de outra Instituição de Ensino Superior, solicitando o reingresso, ou como portador de diploma para uma segunda graduação. Saiba mais em univates.br/vestibular.

Outras informações sobre a prova, formas de ingresso e matrículas podem ser obtidas pelo Whatsapp (51) 3714-7043, pelo telefone 0800 7 07 08 09 ou pelo e-mail vemprauni@univates.br.

Conheça os cursos com inscrições abertas

Administração de Empresas
Arquitetura e Urbanismo
Biomedicina
Ciências Contábeis
Design
Direito
Educação Física
Enfermagem
Engenharia Civil
Engenharia da Computação
Engenharia Elétrica
Engenharia Mecânica
Engenharia de Produção
Engenharia Química
Engenharia de Software
Farmácia
Fisioterapia
Jornalismo
Gestão de Micro e Pequenas Empresas
Letras - Licenciatura - Português - Inglês 
Nutrição
Odontologia
Pedagogia
Psicologia
Publicidade e Propaganda
Relações Internacionais

Medicina

Para concorrer a uma vaga no curso de Medicina, o candidato deve ter realizado a prova do Enem em 2017, 2018, 2019, 2020 ou 2021, e participar do processo seletivo específico. As inscrições podem ser realizadas, até as 16h do dia 23 de janeiro, no horário de Brasília, no link univates.br/vestibular/medicina

São ofertadas 40 vagas para ingresso no semestre 2023A, no campus de Lajeado. O edital completo do processo seletivo está disponível aqui. A lista dos candidatos aprovados será publicada até o dia 27 de janeiro na página univates.br/editais

Gian Michailoff

Fique por dentro de tudo o que acontece na Univates, clique nos links a seguir e receba semanalmente as notícias diretamente no seu WhatsApp ou no Telegram

Logo ods