Utilizamos cookies neste site. Alguns são utilizados para melhorar sua experiência, outros para propósitos estatísticos, ou, ainda, para avaliar a eficácia promocional do nosso site e para oferecer produtos e serviços relevantes por meio de anúncios personalizados. Para mais informações sobre os cookies utilizados, consulte nossa Política de Privacidade.

Reitora recebe representantes do Corpo de Bombeiros de Lajeado

Postado as 10/03/2023 10:37:05

Por Lucas George Wendt

Fique por dentro de tudo o que acontece na Univates, clique nos links a seguir e receba semanalmente as notícias diretamente no seu WhatsApp ou no Telegram

Na última quinta-feira, 9, a Universidade do Vale do Taquari - Univates, recebeu a visita do Tenente Fausto Gusmão Althaus, comandante do Corpo de Bombeiros de Lajeado e do Capitão Thalys Rian Stobbe que, na ocasião, foi apresentado como novo comandante do Batalhão de Lajeado. 

Na agenda, os dirigentes trataram sobre assuntos comuns à entidades. Eles foram recepcionados pela reitora, professora Evania Schneider.  

O Corpo de Bombeiros de Lajeado foi criado em 20 de dezembro de 2004 e é uma organização responsável por fornecer serviços de emergência em casos de incêndios, acidentes, desastres naturais, resgate e outras situações que possam colocar a vida e a propriedade em risco. 

O Corpo de Bombeiros é uma instituição importante para a segurança e o bem-estar da comunidade, atuando com profissionais capacitados e equipamentos especializados para responder a situações de emergência com rapidez e eficácia.

Pâmela Hentges

Logo ods