Inscrições para as vagas do curso de Medicina encerram na próxima segunda-feira

Postado as 16/01/2024 09:46:41

Por Natalia Nissen

Termina na próxima segunda-feira, 22, o prazo de inscrições para o processo seletivo do curso de Medicina da Universidade do Vale do Taquari - Univates, que é considerado o melhor do interior do Rio Grande do Sul, de acordo com os resultados mais recentes do Exame Nacional de Desempenho dos Estudantes (Enade), do Ministério da Educação. São 58 vagas para ingresso no primeiro semestre de 2024. As aulas iniciam no dia 16 de fevereiro.

Os candidatos devem realizar inscrição no site univates.br/vestibular/medicina. No momento da inscrição, o candidato deverá selecionar o ano do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) referente à nota com a qual pretende concorrer à vaga. Serão validadas somente as inscrições de quem realizou o Enem em 2017, 2018, 2019, 2020, 2021, 2022 ou 2023. O resultado será divulgado até o dia 26 de janeiro, na página univates.br/editais.

Clique aqui para ler o edital do processo seletivo

O curso de graduação em Medicina, bacharelado, da Univates é ofertado na modalidade presencial e em turno integral, no campus de Lajeado. Outras informações sobre o processo seletivo e sobre o curso podem ser obtidas pelo telefone 0800 707 0809, pelo WhatsApp (51) 3714-7043 ou pelo e-mail vemprauni@univates.br.

Logo ods-4