Grupo da Univates realiza intercâmbio de curta duração em Toronto, no Canadá

Postado as 31/01/2024 11:23:09

Por Redação Univates

A maior cidade do Canadá, Toronto, é o destino de um grupo de dez alunos, diplomados e funcionários da Universidade do Vale do Taquari - Univates e da Universidade Regional Integrada do Alto Uruguai e das Missões (URI) a partir desta quinta-feira, 1º. O intercâmbio de curta duração é uma oportunidade para os participantes estudarem inglês em uma escola de idiomas local e visitarem pontos turísticos da cidade.

A vivência internacional dura cerca de três semanas e, durante esse período, os intercambistas ficarão hospedados em casas de famílias residentes no Canadá. No turno da manhã, o grupo frequentará as aulas de inglês na Bayswater Toronto e, à tarde, participará de atividades culturais e passeios.

O intercâmbio de curta duração é uma iniciativa da Univates, por meio do Univates Idiomas e do Escritório de Relações Internacionais (ERI), em parceria com a URI e a Free Way Intercâmbio. A Bayswater Toronto é uma escola de idiomas que também tem sedes no Reino Unido, França, Chipre e África do Sul.

Grupo ficará em Toronto por quase três semanas

Imersão em inglês

Cinco grupos já participaram de vivências internacionais por meio de intercâmbios de curta duração promovidos pela Universidade. Em 2018, a viagem foi para a África do Sul. Em 2019 foi realizada uma vivência em Dublin, na Irlanda, e outra em Toronto. O Canadá foi destino de intercambistas em duas ocasiões, a última em fevereiro de 2020. Em 2022, um grupo viajou para Londres, na Inglaterra.

O Univates Idiomas prepara alunos interessados em realizar intercâmbio e viver novas experiências em diferentes países. Além das turmas presenciais, também são oferecidos cursos a distância. Saiba mais em univates.br/idiomas.

Grupo da Univates está no Canadá para estudar inglês

Logo ods