Um encontro épico, de dois grandes tributos da Argentina, considerados os melhores do gênero.
Lajeado recebe mais uma atração internacional no Teatro Univates, dia 05 de abril de 2024, a partir das 21h.
Será uma fantástica viagem aos anos 50, 60 e 70. A banda argentina Los Kalas vai interpretar os sucessos do grupo sueco ABBA e do rei do rock Elvis Presley.
Quem abre a noite é o tributo ABBA da Argentina, que irá interpretar os clássicos marcantes da Agnetha Fältskog, Anni-Frid Lyngstad, Björn Ulvaeus e Benny Andersson. A apresentação inclui figurinos e coreografias, em perfeita harmonia vocal e instrumental, recriada do original ABBA.
Em seguida, quem sobe ao palco é o sensacional cover/tributo ao Elvis Presley da Argentina, com figurinos marcantes e fiéis, backing vocals ao vivo e harmonia instrumental, representando em grande estilo os maiores clássicos do ícone Elvis Presley.
Um espetáculo de arrepiar e uma emocionante viagem no tempo, através da obra e da genialidade do grupo ABBA e do ícone Elvis Presley.