Univates divulga segunda chamada do FIES 2008

Postado em 13/01/2009 00h

Por -

A Univates está divulgando a relação dos aprovados na segunda chamada da entrevista do Processo Seletivo Fies/2008. Os alunos relacionados devem retirar a Declaração de Aprovação no Atendimento ao Aluno e comparecer à Caixa Econômica Federal juntamente com seus fiadores para a assinatura do contrato até o dia 23/01/2009 (somente o aluno poderá retirar sua Declaração de Aprovação).

Abel Vicente Cezar Santiago
Siguimar Martins Rosenhaim
Tais Vepo Reichert

PENDENTES/EM ANÁLISE

Segue a relação dos alunos que já entregaram a documentação da entrevista, porém apresentam algum documento pendente ou estão em análise pela Comissão do Fies.

Fernando Boni Junior

Fonte: Setor de Marketing e Comunicação