
Estão abertas, até o dia 1o de dezembro, as inscrições para o ?Curso Preparatório para o Exame de Inglês TOEFL?, promovido pela Univates. A atividade ocorre entre os dias 5 e 16 de dezembro, e visa a capacitar os estudantes para a realização do Test of English as a Foreign Language (TOEFL).
Familiarização com a estrutura da prova, simulação de exercícios e recomendação de bibliografia serão os conteúdos abordados no curso. As aulas ocorrem de segunda a sexta-feira, das 19h10min às 21h30min. Interessados em participar devem ter conhecimento avançado em língua inglesa.
O investimento é de R$ 760,00 à vista ou de três parcelas de R$ 258,50. Alunos da Univates recebem 10% de desconto. As aulas serão ministradas pela especialista em Ensino de Língua Inglesa Ingrid Schroeder.
Inscrições podem ser efetuadas na Secretaria de Extensão e Pós-Graduação, sala 110 do Prédio 1, ou pelo site www.univates.br/cursosdeextensao. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (51) 3714-7011 ou pelo e-mail propex@univates.br.
Sobre o TOEFL/IBT
O TOEFL/IBT é um teste de inglês que é pré-requisito para participar do programa ?Ciência sem Fronteiras?. Para fazer o teste, o acadêmico deve se inscrever no site www.ets.org. No Estado, as provas são aplicadas em Porto Alegre, em data e hora específica, agendada no momento da inscrição on-line.
Mais informações sobre essa prova podem ser obtidas pelo e-mail aaii@univates.br.
Texto: Tuane Eggers
Fonte: Setor de Marketing e Comunicação.