Univates/Florestal Alimentos/Bira apresenta atletas e aguarda torcedores na próxima semana

Postado em 09/03/2012 09h04min

Por Elise Bozzetto

Na próxima semana o Univates/Florestal Alimentos/Bira enfrenta os dois primeiros desafios pela Copa Brasil Sul. Na sexta-feira, dia 16, o confronto será contra a equipe do Maringá, Paraná. O jogo inicia às 20h no Complexo Esportivo da Univates. No sábado, dia 17, a equipe do Vale do Taquari enfrenta Campo Mourão, também do Paraná, no mesmo horário e local.

A chance de estrear ao lado do torcedor motiva a equipe. "Serão jogos difíceis mas estamos aguardando o apoio integral da torcida", comenta o técnico Antônio Krebs Júnior, o Pitu. Participam da Copa Brasil Sul clubes que não jogam a NBB. Além do Univates/Florestal Alimentos/Bira e das equipes do Paraná, disputam ainda Santa Cruz do Sul e os times de Santa Catarina Blumenau e Brusque. O campeão e o vice da Copa Brasil Sul se classificam para a Super Copa, que envolve times de todo o Brasil.

Os ingressos podem ser adquiridos no Setor de Atendimento ao Aluno da Univates - Prédio 9, ou no dia e horário do jogo, ao valor de R$ 5,00. Menores de 12 anos não pagam, mas devem retirar seu ingresso cortesia nas bilheterias, no horário dos jogos.

O Clube conta com o patrocínio da Univates, Florestal Alimentos e Prefeitura Municipal de Lajeado. Como apoiadores, a Unimed VTRP, Construtora Diamond, Kikão Lanches, Imperatriz Hotel e Bergatur. Interessados em apoiar a equipe podem entrar em contato com o Clube pelo telefone (51) 9336-3169.

Equipe

A equipe conta com 8 jogadores adultos e 7 juvenis. Há possibilidade de um novo reforço para a próxima semana. Comandados pelo técnico Pitu, os atletas contam ainda com Leonardo Menezes na preparação física e Ubirajara Hertzer como auxiliar técnico.

Adultos:
Fernando Teixeira - Ala/Pivô - 2,01m