Novo mestrado da Univates abre inscrições

Postado em 09/03/2012 13h

Por Ana Paula Vieira Labres

Até 24 de março a Univates estará inscrevendo para o Mestrado em Biotecnologia. Por meio das áreas de concentração Biotecnologia Agroalimentar e Biotecnologia em Saúde, o Programa de Pós-Graduação em Biotecnologia (PPGBiotec) tem como objetivo formar recursos humanos qualificados, capazes de gerar e disseminar conhecimentos científicos e tecnológicos voltados à biotecnologia nas áreas de produção de alimentos e saúde humana e animal.

A inscrição pode ser feita no Setor de Atendimento ao Aluno - Prédio 9, mediante a apresentação do formulário de inscrição preenchido, disponível no site www.univates.br/ppgbiotec, uma cópia impressa e encadernada do Curriculum Vitae, uma fotocópia autenticada do diploma de graduação ou documento equivalente, cópias do histórico escolar da graduação, carteira de identidade, CPF, título eleitoral e comprovante da última votação, certificado de reservista, certidão de nascimento ou casamento, uma foto 3x4, comprovante do pagamento da taxa de inscrição e o pré-projeto de dissertação. As aulas, que ocorrerão semanalmente, iniciam no dia 27 de abril, no Câmpus Lajeado.

O edital completo e mais detalhes podem ser conferidos no site www.univates.br/ppgbiotec. Informações pelo telefone (51) 3714-7000, ramal 5239, ou pelo e-mail ppgbiotec@univates.br.

Texto: Ana Paula Vieira Labres

Elise Bozzetto