Univates oferece curso de Linguagem e Desenvolvimento Musical na Infância

Postado em 15/03/2012 09h09min

Por Tuane Eggers

Com o objetivo de proporcionar aos educadores a ampliação de saberes teóricos e práticos na área da música, a Univates oferece o curso de extensão em Linguagem e Desenvolvimento Musical na Infância, que ocorre entre os meses de março e junho. A atividade será voltada a professores da Educação Infantil e de anos iniciais do Ensino Fundamental, estudantes de Pedagogia, músicos e interessados em geral.

Música como linguagem socialmente construída, presença no contexto escolar, aspectos da contemporaneidade, brincadeiras, jogos e projetos pedagógicos musicais serão alguns dos conteúdos abordados. As aulas ocorrerão no turno da noite, das 19h10min às 22h30min, nos dias 29 de março; 12, 19 e 26 de abril; 03, 10, 17, 24 e 31 de maio; e 14 de junho.

O investimento é de três parcelas de R$ 165,00. Alunos da Univates recebem 10% de desconto. As vagas são limitadas. Inscrições podem ser efetuadas, até o dia 26 de março, na Secretaria de Extensão e Pós-Graduação, sala 110 do Prédio 1, ou pelo site www.univates.br/cursosdeextensao.

Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (51) 3714-7011 ou pelo e-mail propex@univates.br.

Texto: Tuane Eggers

Brincadeiras, jogos e projetos pedagógicos musicais serão abordados no curso

Tuane Eggers