Utilizamos cookies neste site. Alguns são utilizados para melhorar sua experiência, outros para propósitos estatísticos, ou, ainda, para avaliar a eficácia promocional do nosso site e para oferecer produtos e serviços relevantes por meio de anúncios personalizados. Para mais informações sobre os cookies utilizados, consulte nossa Política de Privacidade.

Conrado Vier será atração do próximo Café & Cultura

Postado em 22/03/2012 08h37min

Por Tuane Eggers

No próximo dia 12 de abril, será realizada mais uma edição gratuita do Café & Cultura da Univates, que contará com apresentação do músico Conrado Vier. A atividade ocorre, a partir das 20h30min, na Cafeteria do Prédio 9.
Vier apresentará um repertório variado, trazendo os melhores sons de rock, reggae e samba rock. A sua expressão e musicalidade segue um gênero e estilo "retrô atual" de músicas dos anos 60 até os dias de hoje.

Mais informações podem ser obtidas pelo site www.univates.br/nucleodecultura, pelo telefone (51) 3714-7000, ramal 5362, ou pelo e-mail nucleodecultura@univates.br.

Saiba mais sobre o músico

Em 2009, após o músico voltar de suas viagens por RJ e SP, surgiu a "Conrado Vier e Banda". Ele viajou por dez estados brasileiros divulgando sua música, de mochila nas costas, violão na mão e seu primeiro CD, "Primeiro Passo". Participou de entrevistas na Globo, no programa comandado por Ana Maria Braga; na TV de Guarujá; e na RBS, no Jornal do Almoço.

Atualmente, Vier está divulgando o seu CD "Música da Vida", já divulgado em frente ao Rock in Rio e no YouTube. O artista é formado em canto e está tocando por vários municípios brasileiros.


Texto: Tuane Eggers
Vier é formado em canto e está tocando por vários municípios brasileiros

Frederico Sehn

Notícias Relacionadas