Diversão e integração marcam Festa dos Bixos

Postado em 22/03/2012 10h43min

Por Tamara Bischoff

Estudantes caluros e veteranos estiveram reunidos na noite da última quarta-feira, dia 21, em mais uma edição da Festa dos Bixos promovida pelo Diretório Central dos Estudantes (DCE) da Univates. A programação ocorreu no Anfiteatro da Instituição e contou com animação dos Djs Ivan e DougC e show da banda Truque Barato.

Além disso, os participantes saborearam o tradicional pão com salsichão, oferecido gratuitamente. Teve também sorteio de brindes feito pelo Setor de Marketing e Comunicação da Univates.

Texto: Tamara Bischoff

Banda Truque Barato foi uma das atrações