Utilizamos cookies neste site. Alguns são utilizados para melhorar sua experiência, outros para propósitos estatísticos, ou, ainda, para avaliar a eficácia promocional do nosso site e para oferecer produtos e serviços relevantes por meio de anúncios personalizados. Para mais informações sobre os cookies utilizados, consulte nossa Política de Privacidade.

Univates/Florestal Alimentos/Bira viaja ao Paraná em busca da liderança

Postado em 11/04/2012 10h18min

Por -

A equipe do Univates/Florestal Alimentos/Bira, comandada pelo técnico Pitu, parte nesta quinta-feira, dia 12, para o Paraná pelo returno da Copa Brasil Sul, onde enfrenta as equipes de Maringá e Campo Mourão. Os jogos acontecem nos dias 13 e 14 de abril. As vitórias garantem à equipe do Vale do Taquari a vantagem na quadrangular final, trazendo a final do campeonato para Lajeado.

Somente os dois primeiros colocados na Copa Sul conseguem vaga para a Super Copa, que envolve times de todo o Brasil. Participam o Univates/Florestal Alimentos/Bira e Santa Cruz do Sul, pelo Rio Grande do Sul, Blumenau e Brusque, representando Santa Catarina e Maringá e Campo Mourão, pelo Paraná.

Em clima de rivalidade

O clássico Bira x Santa Cruz já tem data: dia 18 de abril, no Complexo Esportivo da Univates. A partida inicia às 20h. O primeiro jogo entre as duas equipes aconteceu em Santa Cruz e o Bira levou a melhor, vencendo por 91 x 80 diante de mais de 2 mil torcedores na casa do adversário. Agora, o time do Vale do Taquari aguarda sua torcida: "É hora da torcida que já foi considerada a maior e melhor do estado mostrar o porque desta distinção, lotando o Complexo da Univates no clássico contra Santa Cruz e apoiar a nossa equipe do inicio ao fim", enfatiza Valmor Spellmeier, presidente do Clube.

O Clube conta com o patrocínio da Univates, Florestal Alimentos e Prefeitura Municipal de Lajeado. Como apoiadores, a Unimed VTRP, Construtora Diamond, Kikão Lanches, Imperatriz Hotel, CBTur, Fundação de esporte e lazer do RS (Fundergs) e Bergatur.

Texto e foto: Elise Bozzetto

Elise Bozzetto

Notícias Relacionadas