Tendências de Moda é destaque em palestra

Postado em 13/04/2012 09h14min

Por Ana Paula Vieira Labres

Tendências de moda, comportamento, decoração, estilos de vida, entre outros assuntos, foram abordados na palestra “Tendências de moda”, ministrada pela representante brasileira da empresa francesa de pesquisa de moda Nelly Rodi, Selma Sudo.

Selma destacou que para a temporada de verão 2013 a cor predominante será o branco. “O branco é a mistura de todas as cores e dominará a essência da estação. Os tecidos parecerão bandagens. Já para os objetos decorativos, novos materiais e texturas serão usadas, mantendo o artesanal, o espírito humanista ”, disse ela.

O evento ocorreu na noite desta quinta-feira, dia 12, no auditório do Prédio 3 e contou com a presença de alunos dos cursos de Design, Arquitetura, Comunicação Social, empresários e comunidade. A coordenação foi da professora Camila Tietz.

A empresa francesa é líder mundial de pesquisa em tendências de moda e comportamento. Nelly Rodi presta serviços para mais de 100 corporações em 21 países - entre seus clientes estão as marcas Lancôme, Fendi e Luis Vuitton. A equipe busca novos conceitos e talentos para agregar valor e fundamentos a marcas e produtos pelo mundo.

Texto: Ana Paula Vieira Labres

Ana Paula Labres

Representante de empresa francesa palestra na Univates

Ana Paula Labres