TV Univates: programação variada para diversos públicos

Postado em 02/05/2012 18h33min

Por Daiana Gomes Denardi

A TV Univates inclui em sua grade de programação diversificados materiais televisivos para a comunidade. A emissora tem por objetivo envolver alunos e professores na produção de conteúdos e divulgar projetos com enfoque acadêmico, disseminando o conhecimento produzido pela Instituição.

Entre seus programas está o Audiômetro, que recebe bandas e grupos musicais. Para esta quinta-feira, dia 3, está confirmada a presença da banda Voo Noturno, de Encantado, composta pelos músicos Alex Lima, Evandro Bratti, Cris Horn e Jonathan Pezzini. Durante o programa, há interação com a Rádio Univates, por meio do Museu de Novidades, apresentado pelo jornalista Marcelo Petter.

As bandas interessadas em participar do programa podem enviar e-mail para audiometro@univates.br. Exibido às quintas-feiras, a partir das 23h, com reprises aos sábados, às 20h, e nas segundas-feiras, às 21h30min, o Audiômetro é apresentado por Tatiana Sander, e conta com a produção de Daniela Mallmann e com a direção de Alex Bender.

Outro programa é o Espaço Urbano, que vai ao ar toda sexta-feira, às 20h, abordando entrevistas com arquitetos, engenheiros e designers. Sugestões podem ser encaminhadas para o e-mail espacourbano@univates.br. As reprises ocorrem às terças-feiras, às 20h, e aos sábados, a partir das 12h. Nesta sexta-feira, dia 4, serão apresentadas matérias abordando revestimento de pedras, mezaninos internos, crescimento urbano de Lajeado, entre outros.

A comunidade pode prestigiar a TV Univates pelo canal 15 da Net Lajeado ou pelo site www.univates.br/tv.

Texto: Daiana Gomes Denardi

Produção do Programa Audiômetro e músicos da região