Elaboração de pizza é tema de curso na Univates

Postado em 07/05/2012 10h57min

Por Ana Paula Vieira Labres

Desenvolver habilidades e técnicas para a elaboração de pizzas são os objetivos do curso de extensão da Univates “Curso de Pizzas I”, que recebe inscrições até o dia 10 de maio.

Em duas aulas: 15 e 16 de maio, das 19h15min às 22h30min, serão ensinados os conteúdos: massa básica, molho de tomates, creme de milho, molho de requeijão, além dos recheios de brócolis e requeijão, presunto e palmito, calabresa, milho, Califórnia e Romeu e Julieta.

O investimento é de R$ 140,00 a vista ou duas parcelas de R$ 75,00. Alunos dos cursos de graduação, pós-graduação, técnicos e sequenciais da Univates têm 10% de desconto.

As inscrições podem ser feitas na Secretaria de Extensão e Pós-Graduação, sala 110 do Prédio 1, ou pelo site www.univates.br/cursosdeextensao. Mais detalhes com a Secretaria da Gastronomia, pelo telefone (51) 3714-7000 ramal 5252.

Texto: Ana Paula Vieira Labres

Massa básica, molho de tomates e creme de milho são alguns dos ensinamentos do Curso de Pizza da Univates

Tuane Eggers