Univates oferece viagem de estudos a alunos

Postado em 09/05/2012 13h40min

Por Daiana Gomes Denardi

A Univates ofereceu, no dia 30 de março, uma viagem de estudos a alunos do curso de Pós-Graduação “Especialização em Sustentabilidade e Eficiência Energética em Edificações”. Tendo com destino Porto Alegre, a atividade esteve relacionada à disciplina de Atelier de Projeto de Arquitetura, ministrada pelos professores Luciane Stürmer Kinsel Flach e Alex Carvalho Brino. Participaram da viagem 18 alunos e dois professores.

A saída foi em frente ao Prédio 11 da Univates, às 8h. A chegada a Porto Alegre aconteceu por volta das 9h45min, no Câmpus do Vale da UFRGS. Entre os pontos visitados estiveram a Câmara Municipal de Vereadores de Porto Alegre e o Edifício FAM. O retorno a Lajeado ocorreu por volta das 18h, com chegada às 19h45min, em frente ao Prédio 11 da Univates.

Texto: Daiana Gomes Denardi

Alunos visitaram a Câmara Municipal de Vereadores de Porto Alegre e o Edifício FAM