Representantes de turma participam de reunião com a Reitoria

Postado em 10/05/2012 14h11min

Por Ana Paula Vieira Labres

Representantes das turmas do semestre 2012/A participam de reuniões com a Reitoria e diretores de Centro da Univates com o objetivo de discutir assuntos de interesse dos alunos. Os encontros ocorrem no auditório do Prédio 9, no turno da noite.

Na segunda-feira, dia 7 de maio, o encontro reuniu os representantes de turma dos cursos pertencentes ao Centro de Ciências Exatas e Tecnológicas (Cetec) e do Centro de Ciências Humanas e Jurídicas (CCHJ), com a presença dos coordenadores Mouriac Halen Diemer e Marlene Spohr, respectivamente.

No dia 9, quarta-feira, foi a vez dos representantes de turmas do Centro de Educação Profissional (CEP), acompanhados pela diretora de Centro, professora Edí Fassini.

E, por último, nesta quinta-feira, dia 10, às 19h30min, será realizada a reunião com os representantes de turmas do Centro de Ciências Biológicas e da Saúde (CCBS), acompanhados pela diretora de Centro, professora Magali Quevedo Grave e às 21h, a reunião será com os representantes de turmas do Centro de Gestão Organizacional (CGO), acompanhados pela diretora de Centro, professora Júlia Elisabete Barden.

Texto: Ana Paula Vieira Labres

Bruna Alves

Reitoria e diretores de Centro da Univates reúnem-se com representantes de turma

Bruna Alves