Utilizamos cookies neste site. Alguns são utilizados para melhorar sua experiência, outros para propósitos estatísticos, ou, ainda, para avaliar a eficácia promocional do nosso site e para oferecer produtos e serviços relevantes por meio de anúncios personalizados. Para mais informações sobre os cookies utilizados, consulte nossa Política de Privacidade.

Univates/Florestal Alimentos/Bira parte para mais um desafio

Postado em 10/05/2012 16h55min

Por Elise Bozzetto

A equipe do Univates/Florestal Alimentos/Bira viaja na próxima segunda-feira, dia 14, a São Paulo pela Super Copa Brasil de Basquete. A competição, que acontece de 14 a 19 de maio, conta com a participação das oito equipes das cinco regiões, classificadas em suas respectivas regionais: Sudeste (Palmeiras/SP, XV de Piracicaba/SP e Mogi/Sanifil/SP), Sul (Univates/Florestal Alimentos/Bira e Campo Mourão/PR), Norte (Assembleia Paraense/PA), Nordeste (Sport Clube do Recife/PE) e Centro-Oeste (Planalto/IESPLAN/DF).

Os jogos acontecem no ginásio de Esportes de Mogi das Cruzes, no Alto Tietê. Os dois primeiros colocados da Super Copa Brasil terão direito de pleitear uma vaga para a próxima temporada do NBB5, desde que atendam todos os requisitos exigidos pela Liga Nacional de Basquete (LNB).

A estatística da competição poderá ser acompanhada ao vivo pelo site da CBB (www.cbb.com.br). O Sportv transmitirá a final da Super Copa, no dia 19, às 19h30. O primeiro jogo da equipe do Vale do Taquari será na terça-feira, dia 15, às 16h, contra Assembleia Paranaense. No dia seguinte, o time enfrenta XV de Piracicaba também às 16h. Na terceira rodada, dia 17, o Univates/Florestal Alimentos/Bira tem confronto com o Planalto marcado para às 16h. As finais estão marcadas para os dias 18 e 19. Para o técnico Pitu, o Bira parte com boas chances de chegar à final. “Vamos entrar em quadra confiantes e esperamos ficar em primeiro na nossa chave”.

Chaves

Grupo A

Mogi das Cruzes

Sport Recife

Campo Mourão

Palmeiras

 

Grupo B

XV de Piracicaba

Assembleia Paranaense

Univates/Florestal Alimentos/Bira

Planalto

 

Texto: Elise Bozzetto

Notícias Relacionadas