Utilizamos cookies neste site. Alguns são utilizados para melhorar sua experiência, outros para propósitos estatísticos, ou, ainda, para avaliar a eficácia promocional do nosso site e para oferecer produtos e serviços relevantes por meio de anúncios personalizados. Para mais informações sobre os cookies utilizados, consulte nossa Política de Privacidade.

Reitor da Univates participa de Assembleia Geral da Abruc

Postado em 21/05/2012 16h18min

Por Tuane Eggers

Na próxima quarta-feira, dia 23, o reitor da Univates, professor Ney José Lazzari, participará da 23ª Assembleia Geral Ordinária da Associação Brasileira das Universidades Comunitárias (Abruc), que ocorrerá em Brasília. A abertura oficial do evento será feita pelo Ministro da Educação, Aloízio Mercadante. Este será o segundo encontro com o segmento comunitário e abordará temas como a Certificação de Entidades Beneficentes, Prouni, Fies e Ciência sem Fronteiras.

Outro assunto abordado na ocasião será o Projeto de Lei 7639/10 – Comissão de Constituição e Justiça, que segue adiante na Câmara e já designou o deputado Luiz Noé como relator na Comissão de Constituição e Justiça e de Cidadania. O projeto será outro motivo de celebração durante a 23ª Assembleia, pois após vencer essa etapa na Câmara dos Deputados, ele seguirá para o Senado.

Texto: Tuane Eggers

Elise Bozzetto

Notícias Relacionadas