Utilizamos cookies neste site. Alguns são utilizados para melhorar sua experiência, outros para propósitos estatísticos, ou, ainda, para avaliar a eficácia promocional do nosso site e para oferecer produtos e serviços relevantes por meio de anúncios personalizados. Para mais informações sobre os cookies utilizados, consulte nossa Política de Privacidade.

Univates participa do maior evento na área de internacionalização do ensino nos EUA

Postado em 22/05/2012 10h55min

Por Ana Paula Vieira Labres

Na próxima semana, de 28 de maio a 1o de junho, a Univates estará participando da programação do Association of International Educators - Nafsa que ocorrerá nos Estados Unidos. O encontro é considerado o maior evento de educação superior voltado à área de internacionalização do ensino, pois reúne cerca de 8 mil representantes de Assessorias Internacionais do mundo e conta com palestras, workshops, reuniões e espaço em estandes para as universidades atenderem parceiros e conhecerem outras instituições.

Conforme a Assessora para Assuntos Interinstitucionais e Internacionais (AAII) da Univates, Viviane Bischoff, que representará a Instituição no evento, a Univates terá um espaço no estande do Brasil, juntamente com outras 18 instituições de ensino superior. As participantes do Rio Grande do Sul serão: Univates, Puc, Ufrgs e Feevale.

Para Viviane, é um momento único para a Univates. “Durante todos os dias, poderemos mostrar a Univates e criar inúmeras oportunidades e parcerias. Pretendemos, cada vez mais, incrementar nosso processo de internacionalização e consequentemente qualificar nossos alunos e professores”, destaca.



Texto: Ana Paula Vieira Labres

Evento reúne cerca de 8 mil representantes de Assessorias Internacionais do mundo

Tuane Eggers

Notícias Relacionadas