Utilizamos cookies neste site. Alguns são utilizados para melhorar sua experiência, outros para propósitos estatísticos, ou, ainda, para avaliar a eficácia promocional do nosso site e para oferecer produtos e serviços relevantes por meio de anúncios personalizados. Para mais informações sobre os cookies utilizados, consulte nossa Política de Privacidade.

Solenidade especial de inauguração do Prédio 17 ocorre nesta quinta-feira

Postado em 22/05/2012 15h31min

Por Ana Paula Vieira Labres

Na próxima quinta-feira, dia 24 de maio, às 18h30min, a Univates inaugura uma nova estrutura no câmpus Lajeado. O Prédio 17 contemplará, especialmente, os cursos das áreas das engenharias (Ambiental; Civil; Computação; Alimentos; Controle e Automação; Produção; Mecânica e Química) e os cursos de design (Gráfico; Moda e Produtos).

A solenidade ocorrerá no hall de entrada do Prédio 17 – fundos do Complexo Esportivo, e contará com a presença da Reitoria da Univates, autoridades de Lajeado e região e apresentação do coral Vocalize, de Lajeado.

Informações sobre a solenidade de inauguração podem ser obtidas com a Assessoria de Eventos da Univates, pelo telefone (51) 3714-7000, ramal 5363.


Saiba mais sobre o Prédio 17:

A estrutura conta com mais de 2.300m² de área construída e é dividido em dois blocos: um para salas de aula, e outro, um grande pavilhão, para os laboratórios. Este, foi construído com isolamento térmico e ventilação com efeito chaminé, o que proporciona um ambiente com adequado conforto térmico. O investimento total da Instituição foi de 4,7 milhões, sendo aplicados na obra física R$ 3,9 milhões e R$ 800 mil em equipamentos e móveis, priorizando o conforto dos acadêmicos que desenvolverão atividades no local.

Entre os laboratórios existentes no local estão: Laboratório de Ensaios Mecânicos e Metrologia; de Usinagem CNC; de Processos de Fabricação; de Desenvolvimento de Produto; de Termodinâmica e Motores de Combustão Interna; de Tecnologias de Construção; de Solos e Betumes; de Infraestrutura de Telecomunicações; de Hidrologia e Mecânica dos Fluidos; de Tecnologia em Moda e Acervo de Moda.


 

Texto: Ana Paula Vieira Labres

Prédio 17: estrutura mescla modernidade e sustentabilidade

Tuane Eggers

Notícias Relacionadas