Univates participa de evento estadual

Postado em 22/06/2012 20h17min

Por Ana Paula Vieira Labres

A Univates participou, nesta sexta-feira, dia 22 de junho, do encontro da Associação de Escolas Superiores de Formação de Profissionais do Ensino do Rio Grande do Sul (AESUFOPE-RS), que ocorreu em Porto Alegre. O evento teve como tema "Avaliando as políticas públicas de formação de professores no Brasil e no Rio Grande do Sul”.

Estiveram representando a Instituição, a Coordenadora Institucional do Pibid/Univates, Cristiane Antonia Hauschild Nicolini e a Coordenadora do Curso de Pedagogia/Parfor, Tania Micheline Miorando.

Texto: Ana Paula Vieira Labres

(Da direita para a esquerda): Tania Micheline Miorando e Cristiane Antonia Hauschild Nicolini