Univates oferece oficina gratuita para a competição de robótica

Postado em 29/06/2012 13h50min

Por Daiana Gomes Denardi

Com o objetivo de capacitar os alunos do Ensino Médio do Vale do Taquari a manipular kits de robótica e usá-los na criação de robôs, a Univates oferece, de 6 a 8 de agosto, a “Oficina Preparatória para a Competição de Robótica”. A atividade ocorre no Laboratório de Automação do Prédio 11 da Univates, em Lajeado, das 13h30min às 17h.

As inscrições podem ser realizadas até o dia 4 de agosto na Secretaria de Extensão e Pós-Graduação, sala 110 do Prédio 1, ou pelo site www.univates.br/eventos. O certificado de participação é gratuito.

Mais informações podem ser obtidas na Secretaria de Extensão e Pós-Graduação, sala 110 do Prédio 1 da Univates, pelo telefone (51) 3714-7011, ou e-mail propex@univates.br.

Texto: Daiana Gomes Denardi

Alunos do Ensino Médio criarão robôs na Univates