FIES abre inscrições para o próximo semestre

Postado em 29/06/2012 21h48min

Por Daiana Gomes Denardi

Estarão abertas as inscrições para o FIES – Financiamento Estudantil do Governo Federal para o semestre 2012B. Os alunos interessados em aderir ao financiamento devem fazer sua inscrição pelo site do FIES e, posteriormente, agendar pelo Universo Univates um horário para a entrega da documentação na Univates.

Para efetuar o agendamento, o aluno deve acessar o site www.univates.br/universo, clicar no link “Financiamentos e Bolsas” e, em seguida, em “Agendamento FIES”.

Os alunos serão atendidos somente com hora marcada. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (51) 3714-7000, ramal 5307, ou pelo e-mail creditos@univates.br.

Texto: Daiana Gomes Denardi

Interessados em aderir devem fazer sua inscrição pelo site do FIES

Tuane Eggers