Utilizamos cookies neste site. Alguns são utilizados para melhorar sua experiência, outros para propósitos estatísticos, ou, ainda, para avaliar a eficácia promocional do nosso site e para oferecer produtos e serviços relevantes por meio de anúncios personalizados. Para mais informações sobre os cookies utilizados, consulte nossa Política de Privacidade.

Paulo César Magalhães, ex-lateral do Grêmio, estará no Tá em Jogo

Postado em 09/07/2012 16h44min

Por Ana Paula Vieira Labres

O “Tá em Jogo” desta segunda-feira, dia 9, traz o ex-lateral-esquerdo do Grêmio de 1983, Paulo César Magalhães, jogador titular na conquista do Mundial Interclubes, principal título da história do clube tricolor. Também estarão presentes o comunicador da Rádio Encanto Alexandre dos Santos; o organizador da Arena Combate, Gustavo Chemin e o atleta do Milan Rodrigo Ely.

Entre as matérias apresentadas estão: jogo entre UJR x Alaf pela segunda rodada do returno da Série Ouro de Futsal; partida entre APAA Vôlei x Univates/Avates pelo Campeonato Estadual de Vôlei; 8º Festival de Shows e 2ª Copa Sobre Rodas de Patinação Artística; Quadro Grenal; UFC 148 entre Spider x Sonnen; a vitória do Corinthians sobre o Boca Juniors na final da Libertadores; a eliminação do Brasil na Liga Mundial de Vôlei Masculino; a história e retrospectiva de Paulo César Magalhães.

Durante o programa, serão sorteados cinco ingressos para o evento Arena Combate, que ocorrerá no próximo sábado, dia 14, no Claudião, em Lajeado, e uma camiseta do Grêmio. Para concorrer basta seguir o perfil do Tá em Jogo no twitter (@taemjogo) e retwittar a frase do perfil na rede social ou ligar para o telefone (51) 3714-7034.

 

Texto: Ana Paula Vieira Labres

Divulgação

Paulo César Magalhães conquistou o título do Mundial Interclubes pelo Grêmio

Divulgação

Notícias Relacionadas