Três cursos de pós-graduação da Univates têm início

Postado em 14/09/2012 20h14min

Por Tuane Eggers

Cerca de 60 alunos participaram, no final da tarde desta sexta-feira, dia 14, do início das aulas de três cursos de pós-graduação da Univates. São eles: Gerência de Produção e Operações, MBA em Logística e Operações e Gestão Empresarial.

Para dar início aos pronunciamentos, a coordenadora de pós-graduação da Univates, Carolina Scherer, deu boas-vindas aos alunos e repassou informações sobre o funcionamento da Secretaria de Pós-Graduação, além de recados importantes sobre os benefícios concedidos aos alunos. Em seguida, os coordenadores de cada curso – Hélio Diedrich, Evânia Schneider e Jairo Luís Wermann, respectivamente – falaram sobre a satisfação em iniciar os cursos.

Para dar prosseguimento, o pró-reitor de Desenvolvimento Institucional da Univates, professor João Carlos Britto, também deu boas-vindas aos estudantes, em nome da Reitoria da Instituição. Além disso, os alunos também tiveram orientações sobre o Ambiente Virtual, ministradas por representantes do Núcleo de Ensino à Distância (NEAD).

Os cursos terão duração até o mês de agosto de 2014, com o total de 370 horas-aula. Informações sobre os cursos de pós-graduação oferecidos pela Univates podem ser obtidas pelo site www.univates.br/pos-graduacao, pelo telefone (51) 3714-7011 ou pelo e-mail posgraduacao@univates.br.

Texto: Tuane Eggers