Último dia de inscrições para o Festival de Música

Postado em 28/09/2012 17h11min

Por Tuane Eggers

As inscrições para o I Festival de Música da Univates podem ser feitas até esta terça-feira, dia 9. O evento está programado para ocorrer durante a Expovale 2012, em Lajeado, com etapa eliminatória no dia 9 de novembro e etapa final no dia 11. Podem se inscrever bandas e cantores de todo o Rio Grande do Sul.

Cada concorrente poderá participar com até duas músicas suas ou em parceria, sendo que apenas uma será selecionada para ser apresentada no palco do Festival. As músicas devem ser inéditas (que não tenham sido editadas, registradas ou comercializadas em CDs, DVDs e/ou veiculadas em emissoras de TV, rádios, comerciais ou similares ou, ainda, premiadas em outros festivais).

Os três finalistas de cada categoria serão premiados com créditos estudantis ou valores em dinheiro e gravarão um CD ao vivo. Inscrições podem ser efetuadas no Setor de Atendimento ao Aluno, até às 22h30min. O valor da inscrição é de R$ 50,00 para a categoria bandas, R$ 30,00 para a categoria duplas e R$ 20,00 para a categoria individual.

Os documentos necessários para as inscrições e detalhes sobre a premiação podem ser conferidos no site www.univates.br/nucleodecultura. A organização do Festival é do Núcleo de Cultura da Univates em parceria com a Expovale. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (51) 3714-7000, ramal 5362, ou pelo e-mail nucleodecultura@univates.br.

Texto: Tuane Eggers

Podem se inscrever bandas e cantores de todo o Rio Grande do Sul