Reitoria convida estudantes selecionados para reunião

Postado em 02/10/2012 10h28min

Por Tuane Eggers

A Univates convida os estudantes selecionados para o Enade 2012 a participarem das reuniões com a Reitoria. Os encontros ocorrem no dia 6 de novembro, às 19h30min, no auditório do Prédio 11, e no dia 7, às 19h30min, no auditório do Prédio 7.

Nesta edição, os cursos avaliados serão Administração (habilitações e linhas de formação), Ciências Contábeis, Comunicação Social (Jornalismo e Publicidade e Propaganda), Design, Direito, Psicologia, Relações Internacionais e de Tecnologia em Logística. Após a reunião, os estudantes serão recepcionados com coquetel no hall do Prédio 11, no dia 6, e ao lado da Cafeteria Bruxel, no Prédio 9, no dia 7.

Lembramos que os estudantes que estiverem em aula nesses dias estarão dispensados para participar dos encontros. Os interessados em participar do coquetel devem confirmar presença, até o dia 19 de outubro, pelo e-mail enade@univates.br.

Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (51) 3714-7000, ramal 5321.

Texto: Tuane Eggers

Tuane Eggers