Gestão em Unidades de Alimentação e Nutrição é tema de curso

Postado em 18/10/2012 14h02min

Por Daiana Gomes Denardi

Com o objetivo de capacitar os participantes para a utilização de ferramentas e metodologias de gestão, em Unidades de Alimentação e Nutrição, e desenvolver a capacidade de liderar pessoas e equipes com foco em resultados, a Univates oferece, nos dias 29 e 30 de novembro, o curso “Liderança e Gestão Organizacional – Unidades de Alimentação e Nutrição”. A atividade é direcionada a nutricionistas, alunos de do Curso de Nutrição e demais interessados das áreas da saúde e alimentos.

Entre os conteúdos do curso estão assuntos como liderança, sistemas de liderança, contextualização, o papel do líder, conhecimento do ser humano, liderança situacional, gestão organizacional, a importância da profissionalização da gestão, planejamento e controle da produção e gestão do relacionamento com o cliente.

As inscrições podem ser realizadas até o dia 22 de novembro, na Secretaria de Extensão e Pós-Graduação, sala 110 do Prédio 1, ou pelo site www.univates.br/cursosdeextensao. O investimento é de R$ 102,00 à vista, ou duas parcelas de R$ 56,00. Alunos da Univates recebem 10% de desconto.

Mais informações podem ser obtidas na Secretaria de Extensão e Pós-Graduação, sala 110 do Prédio 1 da Univates, pelo telefone (51) 3714-7011, ou e-mail propex@univates.br.

Texto: Daiana Gomes Denardi

Entre os conteúdos do curso está o planejamento e controle da produção

Elise Bozzetto