Inscrições abertas para Cursos Técnicos

Postado em 17/01/2013 13h47min

Por Tuane Eggers

A Univates está com inscrições abertas para diversas opções de Cursos Técnicos. Estudantes de Ensino Médio e demais interessados em aprimorar competências profissionais em curto prazo podem optar entre 11 cursos das mais diversas áreas. Serão aceitas matrículas até o início das aulas, enquanto houverem vagas disponíveis.

As opções são: Auxiliar de Saúde Bucal, Edificações, Eletroeletrônica, Enfermagem, Informática, Manutenção Automotiva, Nutrição e Dietética, Química, Segurança do Trabalho, Telecomunicações e Vendas. Para ingressar, não há processo seletivo e cobrança de taxa de inscrição. As vagas são preenchidas de acordo com a ordem de matrícula.

Os interessados devem comparecer ao Setor de Atendimento ao Aluno, Prédio 9, para efetuar a matrícula nas disciplinas desejadas. Os documentos necessários são: uma cópia da Carteira de Identidade; CPF; Certidão de Nascimento ou Casamento; Título Eleitoral e comprovante da última votação; Quitação militar; certificado original de conclusão ou atestado de matrícula no Ensino Médio e uma foto 3x4.

Detalhes podem ser conferidos no site www.univates.br/tecnicos ou pelo telefone (51) 3714-7000, ramal 5294.

Texto: Tuane Eggers

Eletroeletrônica é uma das opções

Tuane Eggers