Escritório Modelo de Arquitetura da Univates elabora mapas para cotas entre 31m e 40m em Lajeado

Postado as 01/05/2024 22:36:19

Por Redação Univates

O Escritório Modelo de Arquitetura e Urbanismo - Semeia Emau da Universidade do Vale do Taquari - Univates elaborou e disponibiliza à população, com base em informações levantadas pela Prefeitura de Lajeado, mapas planialtimétricos em alta resolução destacando quais pontos da cidade de Lajeado são atingidos em situações de enchente em contas de:

31 metros (confira aqui)

32 metros (confira aqui)

33 metros (confira aqui)

34 metros (confira aqui)

35 metros (confira aqui)

36 metros (confira aqui)

40 metros (confira aqui)

IMPORTANTE: por se tratarem de representações, os mapas podem apresentar variações para diferentes pontos da cidade e não devem ser entendidos como generalizações mas, sim, como instrumento de consulta.

Fique por dentro de tudo o que acontece na Univates, clique nos links a seguir e receba semanalmente as notícias diretamente no seu WhatsApp ou no Telegram.

Logo ods