Iniciam nesta segunda avaliações discente e docente, de serviços e infraestrutura

Postado em 04/05/2012 16h03min

Por Tamara Bischoff

Até o dia 28 de maio estarão disponíveis os formulários on-line de avaliação dos professores, das disciplinas, e dos cursos do semestre 2012A. Além disso, como de costume nos semestres A, poderão ser avaliados os serviços prestados pela Instituição e sua infraestrutura. O preenchimento deve ser feito pelo site www.univates.br/avaliacao.

Mais informações podem ser conferidas no Informe da Autoavaliação. O material impresso traz os percentuais de participação dos alunos na última Avaliação Institucional, bem como as solicitações e observações mais citadas na “questão aberta geral” - parte do questionário que é destinada para o estudante opinar livremente. Essas questões contêm ainda a resposta oficial da Instituição às demandas apresentadas.

Reuniões com representantes de turma

Nos dias 7, 9 e 10 de maio, os representantes das turmas de 2012A participarão de reuniões com a Reitoria, no auditório do Prédio 9. Também estarão presentes os Diretores de Centro das respectivas áreas para que possam ser direcionados os assuntos de interesse dos alunos.

No dia 7, às 19h30min, ocorrem os encontros com os representantes dos cursos pertencentes ao Centro de Ciências Exatas e Tecnológicas (CETEC), que terá a presença do Diretor de Centro, professor Mouriac Halen Diemer. Às 21h, reúnem-se as turmas do Centro de Ciências Humanas e Jurídicas (CCHJ), acompanhadas pela Diretora de Centro, professora Marlene Spohr.

No dia 9, às 19h30min, é a vez dos representantes de turmas do Centro de Educação Profissional (CEP), acompanhados pela Diretora de Centro, professora Edí Fassini. Já no dia 10, às 19h30min, acontece a reunião com os representantes de turmas do Centro de Ciências Biológicas e da Saúde (CCBS), acompanhados pela Diretora de Centro, professora Magali Quevedo Grave; e às 21h, a reunião é com os representantes de turmas do Centro de Gestão Organizacional (CGO), acompanhados pela Diretora de Centro, professora Júlia Elisabete Barden.

Texto: Tamara Bischoff

Tuane Eggers