Utilizamos cookies neste site. Alguns são utilizados para melhorar sua experiência, outros para propósitos estatísticos, ou, ainda, para avaliar a eficácia promocional do nosso site e para oferecer produtos e serviços relevantes por meio de anúncios personalizados. Para mais informações sobre os cookies utilizados, consulte nossa Política de Privacidade.

Ciclo de palestras “Diálogos na Pedagogia” aborda temas emergentes na formação de professores

Postado em 25/07/2012 14h05min

Por Ana Paula Vieira Labres

No decorrer deste semestre, a Univates realiza mais uma edição do “Ciclo de Palestras: Diálogos na Pedagogia”. O evento é gratuito e realizado mensalmente, às 19h10min, no auditório dos prédios 3, 7 e 11 do Câmpus Lajeado, e aborda temas emergentes na formação de professores.

O primeiro encontro ocorrerá dia 20 de agosto, com a palestra “Vivências do PIM: demonstrando a prática da intersetorialidade”, ministrada por Maria Elijara Sales, Márcia Rosana Wazlawik, Maria Eliane Souza e Marilene Alves da Conceição. No dia 13 de setembro, a palestra terá como tema “Interrogações à Educação: território e nomadismo”, com Betina Hillesheim. Já no dia 10 de outubro, haverá a palestra “Formação e experiência”, com Nadja Hermann, e no dia 6 de novembro o tema será “Da disciplina à indisciplina: alternativa para uma escola que foi mudada”, com Attico Chassot.

Interessados em participar podem se inscrever na Secretaria de Extensão e Pós-Graduação, sala 110 do Prédio 1, ou pelo site www.univates.br/eventos. Detalhes pelo telefone (51) 3714-7000, ramal 5536.

 

 

Texto: Ana Paula Vieira Labres

Auditório do Prédio 11 receberá palestra do evento “Diálogos na Pedagogia”

Tuane Eggers

Notícias Relacionadas