Utilizamos cookies neste site. Alguns são utilizados para melhorar sua experiência, outros para propósitos estatísticos, ou, ainda, para avaliar a eficácia promocional do nosso site e para oferecer produtos e serviços relevantes por meio de anúncios personalizados. Para mais informações sobre os cookies utilizados, consulte nossa Política de Privacidade.

Centro Clínico Univates busca profissionais

Postado em 16/12/2015 17h47min e atualizado em 11/12/2017 13h25min

Por Elise Bozzetto

O Centro Clínico Univates está selecionando profissionais da área da saúde para atuar, a partir de 2016, nas novas instalações que serão inauguradas em março. Interessados devem enviar currículo com o título da vaga para o e-mail processoseletivo@univates.br ou entregá-lo no setor de Recursos Humanos da Univates (rua Avelino Tallini, 171, Lajeado – sala 409 do Prédio 9) até o dia 28 de dezembro. 
 
Confira as vagas:
 
Biomédico Radiologista
Atividades: realizar exames radiológicos simples e encaminhamentos.
Pré-requisitos: graduação em Biomedicina e ter realizado estágio na área de radiologia.
 
Assistente Social
Atividades: prestar orientação social aos usuários do Centro Clínico; contato com hospitais e rede de saúde.
Pré-requisito: graduação em Serviço Social.
 
Análises Clínicas
Atividades: realizar exames de análises clínicas, revisar e assinar resultados.
Pré-requisitos: graduação em Farmácia ou em Biomedicina e desejável experiência em laboratório de Análises Clínicas.
 
Centro Clínico Univates: o bom ensino a partir da boa assistência
 
Com as obras em andamento, o Centro Clínico Univates tem previsão de inauguração para março de 2016 e contemplará a maioria dos cursos da saúde, com atendimentos multidisciplinares. Segundo o reitor da Univates, professor Ney Lazzari, haverá espaço para estágios aos acadêmicos, acompanhados por professores e preceptores. A expectativa é, até 2018, conter 20 especialidades – destas, 14 médicas –, que atenderão pacientes encaminhados pelas Unidades Básicas de Saúde e Estratégias de Saúde da Família da região. Para isso, é preciso o credenciamento do Centro Clínico com o SUS, o qual determinará o número de consultas disponíveis para cada especialidade e repassará o recurso para os atendimentos. Após diagnóstico, se preciso, o paciente será encaminhado aos hospitais.
 
Para março do próximo ano, são previstas inicialmente três especialidades médicas e quatro não médicas atuantes no Centro Clínico. No âmbito odontológico, serão 69 espaços para atuação.
 
Texto: Elise Bozzetto
 

Tuane Eggers

Notícias Relacionadas