Utilizamos cookies neste site. Alguns são utilizados para melhorar sua experiência, outros para propósitos estatísticos, ou, ainda, para avaliar a eficácia promocional do nosso site e para oferecer produtos e serviços relevantes por meio de anúncios personalizados. Para mais informações sobre os cookies utilizados, consulte nossa Política de Privacidade.

Inscrições no processo seletivo para vagas remanescentes do APS Teutônia podem ser realizadas até terça-feira, dia 26

Postado as 22/10/2021 09:42:00

Por Leonardo Seibel

Foi divulgado nesta quinta-feira, dia 21 de outubro, o edital do processo seletivo para o preenchimento das vagas remanescentes do quadro de funcionários da Assistência Profissional em Saúde (APS) do município de Teutônia, que iniciou as atividades na última segunda-feira, dia 18. As atividades do APS Teutônia estão vinculadas ao Saúde Univates, uma entidades mantidas pela Fundação Univates. 

O processo seletivo para a contratação dos profissionais envolve diversas etapas, conforme prática do setor de Gestão de Pessoas da Fundação Univates. Estão previstas análise de currículo para comprovação dos requisitos da vaga, dinâmicas coletivas com aplicação de questões objetivas e entrevistas individuais. Para as vagas de Médico Clínico Geral e especialidades, os candidatos participam apenas da etapa de entrevista individual com questionamento sobre políticas públicas de saúde.

O edital contempla vagas para início imediato e vagas de cadastro reserva, cujos candidatos serão contatados para as atividades de seleção quando houver necessidade de provimento. 

Divulgação

Confira as vagas disponíveis:

Agente Comunitário de Saúde; Agente Comunitário de Endemias; Agente Administrativo de Saúde; Assistente Social; Auxiliar de Saúde Bucal; Auxiliar Administrativo de Saúde/Farmácia; Fisioterapeuta; Motorista de Ambulância; Médico(a) Clínico Geral; Médico(a) Cardiologista; Médico(a) Dermatologista; Médico(a) Ginecologista Obstétrico(a); Médico(a) Pediatra; Médico(a) Pneumologista; e Médico(a) Urologista. 

O edital completo com todas as informações pode ser conferido aqui

As inscrições podem ser realizadas até as 9h do dia 26 de outubro, pelo link www.univates.br/sistemas/inscricoes/processo-5102. Para validação da inscrição é fundamental que os candidatos anexem seu curriculum vitae com foto, além do diploma de conclusão do ensino médio e/ou ensino superior – conforme a necessidade descrita em cada vaga. Os resultados serão divulgados até o dia 10 de novembro no site www.univates.br/institucional/editais

Mais informações podem ser obtidas pelo e-mail vagas.aps@univates.br

Logo ods