Utilizamos cookies neste site. Alguns são utilizados para melhorar sua experiência, outros para propósitos estatísticos, ou, ainda, para avaliar a eficácia promocional do nosso site e para oferecer produtos e serviços relevantes por meio de anúncios personalizados. Para mais informações sobre os cookies utilizados, consulte nossa Política de Privacidade.

Vaga disponível

Pessoa Técnica em Enfermagem - Folguista

Pessoa Técnica em Enfermagem - Folguista

A Univates está em busca de Pessoa Técnica em Enfermagem - Folguista para somar! Se você quer fazer a diferença na nossa instituição junto ao Serviço de Atendimento Móvel de Urgência - SAMU e possui disponibilidade para atuação de 36h/semanais, de forma presencial em Venâncio Aires/RS, envie o seu currículo! Todas as pessoas são bem-vindas ao nosso time diverso e plural, venha fazer parte!


Atividades a serem desenvolvidas:


- Prestar assistência ao enfermeiro no planejamento, programação, orientação e supervisão das atividades de enfermagem;


- Prestar cuidados diretos de enfermagem a pacientes em estado grave, sob supervisão direta ou à distância do profissional enfermeiro;


- Participar de programas de treinamento e aprimoramento profissional especialmente em urgências/emergências;


- Realizar manobras de extração manual de vítimas.


- Realizar conferência (check-list) dos materiais e medicamentos disponíveis na ambulância;


- Conhecer o manuseio de equipamentos médicos hospitalares;


- Executar tratamento inicial aos pacientes seguindo as orientações do médico regulador;


- Realizar o registro do atendimento no boletim de atendimento;


- Realizar o registro do atendimento no sistema de prontuário eletrônico SIGSS;


- Realizar a limpeza e desinfecção das ambulância;


- Realizar a desinfecção dos materiais e equipamentos utilizados nos atendimentos;


- Participar dos programas de Educação continuada.


O que você precisa ter?


- Certificado de conclusão do Curso Técnico de Enfermagem;


- Certidão de Regularidade do COREN;


- Atestado ou Certidão de Experiência em atendimento de urgência e emergência de no mínimo 12 meses;


- Certificado dos cursos de BLS (Suporte Básico de Vida), com carga horária mínima de 8 horas, e de APH (Atendimento Pré-Hospitalar), com carga horária mínima de 20 horas.



#SomosOportunidade #SomosUnivates


Quero me candidatar
voltar