Utilizamos cookies neste site. Alguns são utilizados para melhorar sua experiência, outros para propósitos estatísticos, ou, ainda, para avaliar a eficácia promocional do nosso site e para oferecer produtos e serviços relevantes por meio de anúncios personalizados. Para mais informações sobre os cookies utilizados, consulte nossa Política de Privacidade.

Vaga disponível

Auxiliar de Laboratório

Auxiliar de Laboratório

A Univates está em busca de Auxiliar de Laboratório para somar! Se você quer fazer a diferença na nossa instituição junto ao Laboratório de Engenharia e possui disponibilidade para atuação de 40h/semanais, de forma presencial em Lajeado/RS, envie o seu currículo! Todas as pessoas são bem-vindas ao nosso time diverso e plural, venha fazer parte!


Turnos de Atuação: Tarde e Noite (disponibilidade de pelo menos 2 noites).


Atividades a serem desenvolvidas:


- Separar materiais para as aulas práticas nos laboratórios;


- Organizar os laboratórios;


- Fazer controles para que os equipamentos estejam em condições de uso, zelar pelos equipamentos e prestar manutenção sempre que necessário e possível;


- Atender demandas de alunos/professores;


- Fazer conferência geral de bens patrimoniais e itens das salas de sua responsabilidade;


- Acessar e responder e-mails do(s) laboratório(s);


- Efetuar solicitações de compras/serviços internos/consertos internos/consertos externos;


- Realizar empréstimos de bens e materiais;


- Higienizar bancadas e equipamentos, antes e após as aulas;


- Fazer a destinação de resíduos corretamente.


O que você precisa ter?


- Estar cursando Engenharia da Computação, Engenharia Elétrica, Engenharia de Software ou Técnico Automação Industrial.


O que será um diferencial para esta vaga?


- Organização, proatividade e ter disponibilidade para trabalhar pelos menos duas noites no semestre a combinar com os colegas do setor.



#SomosOportunidade #SomosUnivates


Quero me candidatar
voltar