Utilizamos cookies neste site. Alguns são utilizados para melhorar sua experiência, outros para propósitos estatísticos, ou, ainda, para avaliar a eficácia promocional do nosso site e para oferecer produtos e serviços relevantes por meio de anúncios personalizados. Para mais informações sobre os cookies utilizados, consulte nossa Política de Privacidade.

Vaga disponível

Assistente Administrativo

Assistente Administrativo

A Univates está em busca de Assistente Administrativo para somar! Se você quer fazer a diferença na nossa instituição junto à Unidade de Pronto Atendimento - UPA 24h e possui disponibilidade para atuação de 40h/semanais, de forma presencial em Lajeado/RS, envie o seu currículo! Todas as pessoas são bem-vindas ao nosso time diverso e plural, venha fazer parte!

Quais atividades você irá desenvolver?

Executará as rotinas diárias administrativas, receberá e expedirá correspondências e documentações; realizará a conferência na relação (quantidade e valores) de exames de análises clínicas realizadas na unidade; apoiará administrativamente a coordenação; elaborará relatórios gerenciais e assistenciais; organizará e despachará malotes; participará dos programas de educação continuada; controlará a entrada e saída da rouparia e comunicação direta com o prestador de serviços de lavanderia; identificará e solicitará a manutenção de uniformes; realizará a integrações de novos colaboradores, comunicações com serviço de Epidemiologia Municipal e a tabulação de Pesquisas de Satisfação; controlará o quantitativo mínimo de Declarações de Óbito e solicitar reposição;


O que você precisa ter?

Possuir Ensino Médio completo e conhecimento em informática e Ferramentas Google.


O que será um diferencial para esta vaga?

Experiência prévia em atendimento ao público.

#SomosOportunidade #SomosPluralidade #SomosUnivates


Quero me candidatar
voltar