Vaga disponível
Pessoa Condutora Socorrista
Pessoa Condutora Socorrista
A Univates está em busca de Pessoa Condutora Socorrista para somar! Se você quer fazer a diferença na nossa instituição junto ao Serviço de Atendimento Móvel de Urgência - SAMU e possui disponibilidade para atuação de 36h/semanais, de forma presencial em Venâncio Aires/RS, envie o seu currículo! Todas as pessoas são bem-vindas ao nosso time diverso e plural, venha fazer parte!
Quais atividades você irá desenvolver?
Conduzirá veículos de urgência destinados ao atendimento e transporte de pacientes; realizará manutenção básica dos mesmos; manterá contato radiofônico ou telefônico com a central de regulação médica para obter informações detalhadas sobre o atendimento; conhecerá a localização de todos os estabelecimentos de saúde; sinalizará a via ao redor do local de atendimento; auxiliará a equipe de saúde nos gestos básicos de suporte à vida; realizará medidas de reanimação cardiorrespiratória básica; identificará todos os tipos de materiais existentes nos veículos de socorro e sua utilidade, a fim de auxiliar a equipe de saúde; conferirá e abastecerá materiais utilizados nos atendimentos; fará a limpeza e desinfecção das ambulâncias sempre que necessário; desinfetará os materiais e equipamentos utilizados nos atendimentos.
O que você precisa ter?
Possuir segundo grau completo ou em andamento; carteira de habilitação categoria D, com no mínimo 12 meses de habilitação; certificado do curso para Capacitação de Condutores de Veículos de Emergência; certificado do Curso de BLS (Suporte Básico de Vida) de no mínimo 08 horas; certificado do Curso de APH (Atendimento pré hospitalar), de no mínimo 20 horas.
O que será um diferencial para esta vaga?
Manter autocontrole; ter flexibilidade, foco e organização; promover a colaboração em equipe.
#SomosOportunidade #SomosPluralidade #SomosUnivates
Quero me candidatar
Outras vagas disponíveis
Pessoa Médica PJ
Área: Unidade de Pronto Atendimento - UPA
Atuação: Presencial em Lajeado/RS
Estágio - Projeto Talentos Esportivos
Área: Projeto Talentos Esportivos
Atuação: Presencial em Lajeado/RS
Auxiliar Administrativo de Saúde
Área: Assistência Profissional em Saúde - APS
Atuação: Presencial em Arroio do Meio/RS
Auxiliar Acadêmico
Área: Atendimento ao Aluno
Atuação: Presencial em Lajeado/RS
Auxiliar Administrativo
Área: Tutoria
Atuação: Presencial em Lajeado/RS
Auxiliar de Laboratório
Área: Laboratório de Anatomia e Fisiologia Humana
Atuação: Presencial em Lajeado/RS
Analista Comercial
Área: Núcleo Comercial
Atuação: Presencial em Lajeado/RS