Vaga disponível
Pessoa Técnica em Enfermagem
Pessoa Técnica em Enfermagem
A Univates está em busca de Pessoa Técnica em Enfermagem para somar! Se você quer fazer a diferença na nossa instituição junto a UPA - 24h e possui disponibilidade para atuação em escala 12x36 diurno, de forma presencial em Lajeado/RS, envie o seu currículo! Todas as pessoas são bem-vindas ao nosso time diverso e plural, venha fazer parte!
Quais atividades você irá desenvolver?
Prestará cuidados de enfermagem aos pacientes; higienizará e processará materiais e equipamentos de saúde; planejará, executará a assistência integral de enfermagem a pacientes de alto, médio e baixo risco; participará dos programas de treinamento de recursos humanos para a área de enfermagem; coletará amostras para exames de laboratório; realizará exame de Eletrocardiograma; seguirá as rotinas, normas e padrões dos serviços de enfermagem da UPA; realizará contatos com a rede quando solicitado, de acordo os fluxos e sistema de regulação; participará na elaboração de medidas de prevenção e controle sistemático de danos que possam ser causados aos pacientes durante a assistência de enfermagem; participará do gerenciamento dos insumos necessários para o adequado funcionamento da UPA.
O que você precisa ter?
Técnico em Enfermagem com Coren ativo.
O que será um diferencial para esta vaga?
Formação/capacitação em Urgência e Emergência, Atendimento Pré-hospitalar (APH), Suporte Básico de Vida (BLS), vivência em urgência e emergência.
#SomosOportunidade #SomosPluralidade #SomosUnivates
Quero me candidatar
Outras vagas disponíveis
Pessoa Médica PJ
Área: Unidade de Pronto Atendimento - UPA
Atuação: Presencial em Lajeado/RS
Estágio - Projeto Talentos Esportivos
Área: Projeto Talentos Esportivos
Atuação: Presencial em Lajeado/RS
Auxiliar Administrativo de Saúde
Área: Assistência Profissional em Saúde - APS
Atuação: Presencial em Arroio do Meio/RS
Auxiliar Acadêmico
Área: Atendimento ao Aluno
Atuação: Presencial em Lajeado/RS
Auxiliar Administrativo
Área: Tutoria
Atuação: Presencial em Lajeado/RS
Auxiliar de Laboratório
Área: Laboratório de Anatomia e Fisiologia Humana
Atuação: Presencial em Lajeado/RS
Analista Comercial
Área: Núcleo Comercial
Atuação: Presencial em Lajeado/RS